cloud.gif Ontem estava voltando pra casa de moto, umas 18hs mais ou menos e pensando em um monte de coisas…
Enquanto resolvia todos os problemas do mundo dentro da minha cabeça, ví uma cena que me causou tantos sentimentos diferentes que até agora não consegui esquecer…
Perto de um semáforo jazia o corpo de um gatinho, que devia ter sido atropelado e, perto dele, 3 crianças de aproximadamente 5 anos olhando, conversando…

Não sei se elas estavam ali velando o gatinho da família, se estavam interessadas com o que tinha acontecido, ou se era um misto de curiosidade e morbidez que, por mais que tente,  não consigo entender. Mexeu comigo isso… 

cloud.gif Pra quem não sabe, eu estou cursando o terceiro ano da faculdade de Direito. Ontem, na aula de Direito Civil eu tive a certeza de quanto eu odeio a minha classe. Com a exceção de uns 4 ou 5, aquele povo me irrita de forma absurda. Um povinho metido, arrogante, infantil… A formatura vai ser uma delícia com eles.

cloud.gif  Fiz algumas alterações aqui no template porque os comentários ficavam no começo do post e confundia… E também mudei a imagem lá em cima…. Gostei dessa menininha tirando uma preguiça do gramado, rs.

Um beijo grandão!!!

