Acho que esse é um dos meus pecados capitais favoritos.
Ah!! Como é bom fazer nada, jogar-se no sofá e ver TV, ler um livro sentada numa cadeira confortável, tirar aquela soneca no meio da tarde do domingo…

ZZZzzzzzZZZZZzzzz

Só de falar já deu mais sono!!!
Mas como o que é bom dura pouco o fim de semana só tem dois dias e já acabou. Descansei o que deu pra descansar e agora a semana já começou, firme e forte.

Vamos lá, bandeirinhas para contar do fim de semana:

flag2_red.gif Sexta feira fizemos programinha família. Amigas reunidas na sala de casa, colchões no chão, filminho na TV e Fer quase babando de sono no sofá. Lindo. Com o frio que estava não dava pra fazer muito mais que isso.

flag2_red.gif Sábado compramos cerveja e vinho e fomos beber. Simples assim.

flag2_red.gif Domingo, dia das Mães, passei a tarde em casa com a Fafá e a noite fui dar um beijo na minha ex-sogra que eu adoro de paixão! A noite as meninas foram em casa, rolou um mini churrasco e foi super divertido, pra variar.

flag2_red.gif Conversando com uma amiga no MSN no sábado, estávamos discutindo sobre as pessoas pelas quais nosso coraçãozinho bate mais forte. Quando eu comecei a elencar todas as qualidades do meu amor platônico (lindo, sincero, amigo, sensível, gosta de poesia e boa música, companheiro, engraçado, fiel, carinhoso…) ela me pergunta: (atentem para o apoio moral que ela me dá… rs)

Pri! entre razões e emoções a saida é fazer… VALER A PENA! diz:
jesussss…. essa pessoa existe mesmo!?

Pri! entre razões e emoções a saida é fazer… VALER A PENA! diz:
que lindoooo

Maria Fernanda diz:
Só tem um problema.

Pri! entre razões e emoções a saida é fazer… VALER A PENA! diz:
ele namora?!

Pri! entre razões e emoções a saida é fazer… VALER A PENA! diz:
hahhahah

Maria Fernanda diz:
a anos.

Pri! entre razões e emoções a saida é fazer… VALER A PENA! diz:
queeeeeeee? afffffffffffffff…. isso não é um problema, é um desastre

Pri! entre razões e emoções a saida é fazer… VALER A PENA! diz:
hahahah

Maria Fernanda diz:
 nem me fale xuxu… nem me fale

flag2_red.gif O Papa veio, o Papa foi e eu nem liguei pra ele. Gostava mais do outro…

flag2_red.gif Ontem me deu crise alérgica do meu cachorro!!! Do meu filhinho!!!! Acredita um negócio desses??? Fui brincar com ele e meu braço e pescoço encheram de bolinha, ficou vermelho e coçou horrores!! Vai entender…

Bom, chega né? Tá imenso esse post já…
Beijos para todos e boa semana!!!!!

