Tema: Mãeeee…Só tem uma!!!

Quais foram as coisas mais importantes que sua mãe lhe ensinou? Em que aspectos essas coisas marcaram sua vida? Por que? Como é a relação de vocês?

Bom, difícil dizer quais foram as coisas mais importantes que a minha mãe me ensinou… Para falar dela sem esquecer de nenhum detalhe seria preciso muito mais espaço e tempo…

Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, nossa relação é irretocável. Somos amigas, confidentes, companheiras.
A dona Fátima é uma pessoa de bem com a vida, feliz, engraçada, guerreira. Já passou por problemas sérios de saúde, enfrenta diversidades e dificuldades com um sorriso no rosto, contagiante.

É parceira de ir em shows de heavy metal comigo, agita, brinca, pula… É louca pelas filhas e pelo netinho, trabalhadora, esposa…

Quisera eu ter a metade da força que essa mulher tem, para poder um dia ser a metade da mulher que ela é.

Mãe, te amo demais! Mesmo falando isso menor freqüência que deveria.

Beijos para todos, um beijão nas mamães também!
😉

