Segunda feira que se preze é aquela que a gente comenta o fim de semana já se programando para o próximo. E quem sou eu para contrariar essa Lei?

😉

Sexta feira reunimos as amigas na casa da Silvia para definirmos os planos e valores que vamos ter que gastar para a viagem do dia 19. Cerveja, música, risadas e ponga-ponga. Melhor impossível!!!

Sábado feira foi aniversário da Ana, uma amiga que trabalha no mesmo lugar que eu. Fomos ver uma banda que adoramos, chamada Lady Lyn e nos divertimos horrores até o sol nascer.

Fabiana e Fer

Fabiana e Fer

Pessoal dançando

Hey Hey!!!!!!

Domingo eu achei que iria dormir o dia inteiro (afinal de contas, era mais do que merecido), mas não. Acordei, almocei e ajudei minha mãe a fazer trufas e pão de mel para a loja a tarde toda (menina prendada).
A noite fui com a Kelly, Aline e Priscila ao teatro (confesso que não estava com a menor vontade de ir), mas tenho que agradecer as 3 mosqueteiras infinitamente por terem me tirado de casa.

A peça chama-se “Argumas de Patativa”, é de um grupo de teatro de Santos chamado “Teatro do Pé”. Foi maravilhoso, chorei, ri, bati palmas, gritei, enfim… Nota 1000 para os caras e quando vocês tiverem oportunidade de vê-los, não percam de jeito nenhum!!!
Só um comentário? O ator Danilo Nunes além de talentoso é lindo! rs
Saindo de lá fomos comer (tchau dieta).

E agora, segundona…
Começa tudo de novo. E deixa eu terminar esse “diário” porque escrever – e ler –  posts assim é chato. Rs.

Beijos para todos!!!

