Tema: O que o toque do seu celular diz sobre a sua personalidade?
Quase todas as pessoas que têm celular fazem de tudo para personalizá-lo o máximo possível. Afinal, já foi o tempo em que o telefone tocava e as pessoas se perguntavam: “É o meu ou é o seu?” Hoje em dia, os celulares tocam as mais variadas músicas e não tem mais como se confundir. E você? Qual é o toque do seu celular? Por que você o escolheu? E o que ele diz sobre a sua personalidade?

cel.jpg

Adorei o tema do post!! Super divertido!!
O toque do meu celular é a música “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.
Ele começa com o “hey, hey” bem alto e as pessoas em volta já olham e começam a rir, mas eu adoro!!! Demorei bastante tempo para parar em um toque específico, mas quando encontrei esse foi amor à primeira ouvida! rs

Essa música fala demais pra mim porque fala de recomeço, de volta por cima, de que acima de tudo temos que ter amor próprio. Fora que é considerada um hino gay e eu a-d-o-r-o a energia que ela me passa!!! Rs

Um beijo para todos!

